segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Intercâmbio...

Eu sempre quis fazer intercâmbio para os EUA, mas outro dia eu vi uma matéria sobre o ator Jonatas Faro, que conta de quando ele foi para Miami e ficou em uma república com mais 3 garotos, 2 americanos e 1 canadense...e ai eu pensei, no intercâmbio você tem muitas limitações, como as notas que tem que ser todas altas e muitas outras regras do próprio programa e também da família que você fica.E se eu caísse numa família chata e cheia de regras idiotas que te impedem de viver??
Numa república você é livre e você ainda pode trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro.Pra muita gente o intercâmbio pode ser mais confortável, pois você só tem que estudar...mas eu quero ser independente, ter o meu próprio dinheiro e viver às minhas custas...arranjar um emprego e estudar ao mesmo tempo...
Mas o meu maior problema é com a minha mãe, ela não é muito a favor de ficar tanto tempo longe de mim...o que eu até entenderia se nós fossemos o tipo de mãe e filha que são amigas...mas minha relação com a minha mãe é complicada...nós não brigamos toda hora nem nada do tipo, mas nosso conceito de viver é muito diferente...nós pensamos muito diferente, não é como se eu contasse tudo o que eu penso e faço pra ela, ela não sabe nem metade do qe é minha vida e pra ela tudo é muito simples e fácil....eu tenho uma mente complicada que eu acho que ninguem entende, nem mesmo minhas amigas...
às vezes eu acho que eu penso muito em como minha vida poderia ser ou em como ela será e esqueço de viver o que ela é....mas eu não posso evitar, eu sei que tem muitas outras pessoas com muitas razões pra reclamar e bçá blá blá...mas isso é uma coisa que eu não entendo, se eu parar de reclamar as outras pessoas vão ter menos motivos pra isso? acho que não...por isso é uma coisa inútil, ao invés de fazer algo útil que realmente vai dar a algumas pessoas menos para reclamar, ficam fazendo esses comentários inúteis como "você só reclama, tem muita gente que está pior do que você, você deveria agradecer..." E se eu só gostar de reclamar, o que a de mal...não estou matando ninguem...
E aqui estou eu filosofando, qundo deveria ser um post sobre intercâmbio...mas todos superamos...acho melhor eu ir dormir antes que eu comece a falar sobre a bolsa de valores...
Beijoss

Nenhum comentário: